Homologação do Concurso de técnicos e analistas da Unimontes é publicada no Diário Oficial do Estado


DCIM100MEDIADJI_0004.JPG

Foi publicada na edição desta quinta-feira (4/2), no Diário Oficial do Estado, a homologação do resultado final retificado do Concurso Público da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) para técnicos e analistas (edital 1/2018). O ato é assinado pela reitora em exercício, professora Ilva Ruas de Abreu.

 

A relação pode ser acessada no site www.ceps.unimontes.br e no Diário do Executivo (páginas 30 a 62, no primeiro caderno da edição do dia do Diário Oficial). O endereço de acesso é www.jornalminasgerais.mg.gov.br/?dataJornal=2021-02-04.

 

Ao todo, foram 96 aprovados para os cargos de Técnico Universitário, Técnico Universitário da Saúde, Analista Universitário e de Analista Universitário da Saúde. O resultado final retificado foi disponibilizado pela Unimontes no último dia 22 de janeiro, após divulgação da Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), entidade que foi a responsável pela operacionalização do concurso.

 

Após a homologação, caberá à Reitoria da Universidade enviar ao governador do Estado, Romeu Zema, o pedido de nomeação e posse dos aprovados. Se a autorização for concedida, será publicada no próprio Diário Oficial. Sobre as posses, o cronograma será definido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Previous Cimams recebe a filiação de Curral de Dentro
Next Unimontes publica resolução que altera calendário letivo e suspende ponto facultativo durante o Carnaval

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.