Grão Mogol terá Sala Mineira do Empreendedor


 

Parceria entre Sebrae Minas, Jucemg e Prefeitura vai agilizar e desburocratizar processo de abertura de novas empresas

 

A partir da próxima sexta-feira (11), a população de Grão Mogol, no Norte de Minas, vai contar com um novo espaço para facilitar a abertura de negócios. Por meio de uma parceria entre Sebrae Minas, Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) e Prefeitura Municipal, será inaugurada, no município, a  Sala Mineira do Empreendedor. 

A Sala vai integrar a Agência de Promoção de Investimentos, Empreendedorismo e Negócios, que terá ainda um Posto de Atendimento Virtual (PAV), fruto de uma iniciativa conjunta com a Receita Federal.  Todos esses serviços serão oferecidos em um só espaço (Avenida Arthur Campos, 59 – Centro).

 

O objetivo é simplificar o ambiente de negócios, de modo a incentivar o surgimento de novos empreendimentos, estimular a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas da região. “A Sala Mineira do Empreendedor vai desburocratizar os processos de abertura e fechamento de empresas, além de prestar orientações gratuitas e exclusivas aos Microempreendedores Individuais (MEI)”, ressalta o analista do Sebrae Minas Pedro Viana.

 

O prefeito Diego Antônio Fagundes comemora a inauguração do espaço e a maior comodidade para os empreendedores. “É uma grande conquista para nossa cidade, pois os pequenos empresários que estão se iniciando no empreendedorismo terão apoio técnico gratuito e, principalmente, estrutura e conhecimento para exercer com dignidade e de forma lucrativa suas atividades”, enfatiza.

 

Atualmente, 31 cidades do Norte de Minas já têm espaços como o que será inaugurado em Grão Mogol.

 

Conheça todos os serviços oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor acessando o portal sebraemg.com.br/salamineiradoempreendedor/

 

Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor em Grão Mogol

Data: 11 de junho (sexta-feira), às 13h30

Local: Avenida Arthur Campos, 59 – Centro.

Informações: (38) 9 9948 6070

Previous Com nova interferência dos produtos essenciais, IPC/Unimontes mostra alta na inflação de maio
Next Comissão de Ética ampliará ações no tratamento dos direitos e deveres dos servidores da Unimontes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.