Fora de casa, Moc América Vôlei joga neste sábado contra o Guarulhos


Belo Horizonte (MG), 16.10.2020 - Voleibol - MTC x América Montes Claros Vôlei – , durante partida entre Minas x América, válida pela semi-final do Campeonato Mineiro de Vôlei 2020, realizada na Arena Minas TC, nesta sexta-feira (16). Foto: Mourão Panda / AFC

Pela quinta rodada do returno da Superliga, o Montes Claros América Vôlei tem pela frente o confronto contra o Vedacit Guarulhos, neste sábado (30), às 18h, no Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno, com vitória americana por 3 sets a 1. Naquele momento, o Coelho conquistava a segunda vitória na competição.

Após o revés diante do Pacaembu/Ribeirão na última quarta-feira, o Moc América caiu duas posições e ocupa o oitavo lugar. Ainda assim, tem quatro pontos a mais que o rival deste fim de semana.

De acordo com o levantador Hiago Garchet, o duelo não será fácil uma vez que o time guarulhense tem o fator casa. “A gente sabe que não vai ser fácil, pois não tem jogo fácil nesta Superliga. A própria tabela é um reflexo disso. A equipe de Guarulhos tem bastante qualidade, tem o favoritismo de jogar em casa, mas a responsabilidade é nossa pra gente conseguir alcançar os nossos objetivos de chegar aos playoffs este ano”, conta.

Ainda segundo o Garchet, o grupo se mantém focado e preparado tendo em vista os treinos intensos já realizados. “Seguimos trabalhando forte, com uma semana muito boa de trabalho, confiantes para este duelo de amanhã. Está todo mundo muito bem fisicamente, focado no objetivo, que é conquistar a vitória. Vamos pra cima deles buscar este resultado”, finalizou.

Previous Cronograma de vacinação de servidores do HUCF contra a Covid-19 foi estendido para a segunda (1º/2)
Next Após duelo equilibrado, Montes Claros América vence Guarulhos fora de casa na Superliga

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.