Festa “Barrados nos anos 80” promete o grande reencontro de uma geração


Segunda edição do evento acontecerá em 5 de abril com banda nacional como atração principal.
Os maiores sucessos musicais, os passos de danças e o estilo extravagante da moda da década de 80 serão  revividos em Montes Claros com muita energia, nostalgia e diversão. Está marcada para o próximo dia 5 de abril a segunda edição da Festa “Barrados nos anos 80”, que teve grande sucesso na sua primeira edição com a Banda Rod Hanna em 2023,  e que, agora, terá como grande atração a Banda Viva Noite, também conhecida nacionalmente, com um repertório especial dos grandes hits da década de 80. Haverá também apresentação do DJ  especial Flash Back, que virá de São Paulo.
A Festa “Barrados nos anos 80” acontecerá, no sistema “tudo incluído”, no grande espaço de eventos Lilia Buffet. O ambiente receberá decoração especial nigth club com o brilho de globos espelhados, cores vibrantes e mesas incrementadas com discos de vinis, fazendo menções aos maiores ídolos musicais da década de 80. Assim, possibilitará uma verdadeira viagem de volta ao tempo, a uma época ainda antes do surgimento da internet, mas marcada por uma grande efervescência musical. Foi a chamada “década inesquecível”.
A “viagem” de volta ao tempo também será pelo cardápio. Serão  servidos  barquetes, croquetes e cigarretes, além de drinks dos  anos 80 como Pina Colada, Blue Lagoon, Tequila Sunrise e sangria (à base de  vinho e frutas).
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo link  solicitado pelo WhatsApp (38 99924 8401). Mais informações podem ser obtidas na página da promoção no instagram: @barradosnosanos80.
A idealizadora e organizadora da Festa, Isabella Rebello, explica que o evento volta a acontecer a pedido dos próprios participantes da primeira edição em 2023, que teve grande sucesso, reunindo 450 pessoas.
“A primeira edição da Festa Barrados nos Anos 80 foi incrível, com sucesso absoluto. Todos ficaram com um gosto de “quero mais” e me cobraram uma próxima.  Por isso, na segunda edição, queremos repetir o mesmo sucesso e estou com a mesma motivação: promover o reencontro dos amigos daquela geração, reviver a juventude e relembrar os momentos de nossas vidas na década que fomos muito felizes”, afirma Isabella Rebello. Segundo ela, a expectativa é de contar com 600 participantes.
Isabella Rebello salienta que a segunda edição da Festa “Barrados nos anos 80” mantém o propósito de promover o  reencontro dos amigos, grupos de pessoas que faziam parte da geração na década de 80, ao som de músicas de grupos nacionais como Blitz, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Metrô e Engenheiros do Hawaii, entre outros. Da mesma década também são recordados hits internacionais como Cyndi Lauper, Madonna, Elton John, The Police, Tears for Fears, Donna Summer, A-há e Roxette.
“A festa “Barrados nos anos 80” tornou-se conhecida como a “festa do abraço”, uma coisa genial. Muitos participantes da primeira edição do evento se reencontraram depois de muito tempo que não se viam. Queremos repetir esse reencontro da geração anos 80 no próximo dia 5 de abril. Com certeza, além da alegria, teremos muita emoção e muitos abraços, além da garantia que seremos únicos “jovens” da festa”,  comenta  a organizadora da promoção.
Isabella destaca que a festa objetiva ainda mostrar a importância da geração anos 80. “Seremos lembrados no futuro como uma geração muito diferente dentre tantas!!! Uma geração onde foram gerados os maiores ídolos, as melhores músicas, os melhores filmes!!!Sem nem imaginar, vivemos uma década de ouro e exportaríamos tantas coisas maravilhosas para as próximas gerações e que ainda ficará para as futuras gerações. Éramos felizes e sabíamos.  A geração 80 foi uma geração de pessoas especiais: mais livres, mais românticas, mais alegres, mais criativas, mais sensíveis e mais felizes de todos os tempos e vamos celebrar isso em todas as oportunidades que tivermos”, comenta.
Limite de idade  reduzido
A idealizadora da festa “Barrados nos anos 80” que, em sua segunda edição, o evento terá uma mudança em relação à primeira edição. Em 2023, a7 festa foi “proibida para menores de 40 anos”, marcando a “exclusividade” para a geração anos 80. Desta vez, o limite de “idade mínima” para o acesso à festa baixou para 35 anos, mas acompanhadas com pessoas com mais de 40 anos. “Com essa mudança, o nosso objetivo é permitir que as pessoas que viveram na década de 1980 possam levar seus cônjuges mais jovens à festa”, esclarece Isabella Rebello.
Previous Retorno ao cenário nacional! Montes Claros Handebol/AEESB participará do Brasileiro Cadete Masculino
Next CIMAMS APRESENTA NOVA DIRETORIA EM ENCONTRO COM PREFEITOS E PREFEITAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *