Festa “Barrados nos anos 80” movimenta Montes Claros no próximo sábado


Segunda edição do evento promete uma “viagem” à “década inesquecível” com atração nacional
Um reencontro de uma geração, com nostalgia e animação, revivendo os grandes sucessos musicais – do pop ao rock, danças e o estilo de uma década que ficou marcada para sempre. Assim será a segunda edição da Festa “Barrados nos anos 80” que acontecerá no próximo sábado, 5 de abril, a partir das 21h30min, no Lilia Buffet, em Montes Claros.
A festa terá como  grande atração a Banda Viva Noite, conhecida nacionalmente, com um repertório especial dos grandes hits da década de 80. Além de apresentação do DJ  especial Flash Back (de São Paulo), o evento contará com um animador de pista para relembrar os passinhos das discotecas nos anos 80.
Os ingressos  para o evento são limitados e  podem ser adquiridos pelo link  solicitado pelo WhatsApp (38 99924 8401). Mais informações podem ser obtidas na página da promoção no instagram: @barradosnosanos80.
A Festa  acontecerá no sistema “tudo incluído” com um cardápio de alto padrão e bebidas variadas, incluindo drinks dos anos 80 como Pina Colada, Blue Lagoon, Tequila Sunrise e sangria (à base de vinho e frutas).
A  “viagem” de volta ao tempo também será proporcionada por meio de uma decoração especial nigth club com o brilho de globos espelhados, cores vibrantes e mesas incrementadas com discos de vinis, fazendo menções aos maiores ídolos musicais dos anos 80.
Aquele período ficou marcado pelo som de grupos nacionais, como Legião Urbana, Metrô, Blitz, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Engenheiros do Hawaii, entre outros. Da mesma década também são recordados hits internacionais como Cyndi Lauper, Madonna, Elton John, The Police, Tears for Fears, Donna Summer, A-há e Roxette.
Volta à diversão antes da era da internet e das redes sociais
A idealizadora da promoção, Isabella Rebello, explica que a festa será o reencontro de uma geração e vai proporcionar aos participantes recordarem como era  a diversão antes da internet, de um tempo que não existia telefone celular nem redes sociais. “Hoje, olhando pra trás,  temos a dimensão da nossa resiliência como sobreviventes originais diante de tantas transformações e podemos entender a sorte que tivemos por termos sido os jovens livres, lúcidos e muito mais feliz do que  nossos sucessores nas  gerações seguintes”, relata.
Isabella anuncia que a segunda edição da Festa “Barrados nos Anos 80” será ainda mais atrativa do que a primeira edição do evento, realizada em 2023. “Cada experiência é única. Muitas pessoas que estiveram na primeira edição pediram para repetir o evento porque ficaram com um “gosto de quero mais”. Então, agora, elas poderão aproveitar mais e explorar ao máximo a experiência, assim com o todos os participantes da festa”, afirma a organizadora.
Ela  explica que o evento terá uma mudança em relação à primeira edição. Em 2023, a festa foi “proibida para menores de 40 anos”, marcando a “exclusividade” para a geração anos 80. Desta vez, o limite de “idade mínima” para o acesso à festa baixou para pessoas com 35 anos, mas com acompanhantes com mais de 40 anos. “Com essa mudança, o nosso objetivo é permitir que as pessoas que viveram na década de 1980 possam levar seus cônjuges mais jovens à festa”, esclarece Isabella Rebello.
Década de riqueza cultural
Isabella Rebello destaca que a festa objetiva ainda mostrar a importância da  geração anos 80, que foram marcados por uma grande riqueza cultural. “Seremos lembrados no futuro como uma geração muito diferente dentre tantas!!! Uma geração em foram gerados os maiores ídolos, as melhores músicas, os melhores filmes, Sem nem imaginar, vivemos uma década de ouro e exportaríamos tantas coisas maravilhosas para as próximas gerações e que ainda ficará para as futuras gerações. Éramos felizes e sabíamos”, observa.
“A geração 80 foi uma geração de pessoas especiais: mais livres, mais românticas, mais alegres, mais criativas, mais sensíveis e mais felizes de todos os tempos e vamos celebrar isso em todas as oportunidades que tivermos”, conclui Isabella.
Previous SONM realiza XXIII exposição anual de orquídeas
Next PET Saúde Equidade aos Montes oportuniza integração de acadêmicos de Direito em ações desenvolvidas no SUS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *