A tendência é que os trabalhos já se intensifiquem nos próximos dias, para melhor condicionamento dos atletas, tendo em vista o primeiro desafio na temporada, o Campeonato Mineiro de Vôlei. O MOC fará a estreia no dia 2 de setembro, fora de casa contra o Praia Clube. Diante do torcedor, a primeira partida será contra o Itambé Minas, no dia 13.
“Montes Claros é uma equipe muito tradicional, que não pode ficar de fora da Superliga A. São poucos os times que têm uma história tão bonita como a nossa de Montes Claros. Por merecimento da torcida, da cidade e do próprio projeto é subir o time”, destacou o novo levantador, Gustavo Nicomedes.
Com a iminência de um torneio estadual para testar e estruturar a equipe, o auxiliar técnico e estatístico, Vinícius Fernandes, pontuou sobre os pontos a serem trabalhados.
“O nosso objetivo principal é a ascensão, o retorno para a Superliga A. Toda a história do Montes Claros, a equipe que montamos, a estrutura que temos, faz com que a gente possa pleitear o título do campeonato. Não vamos buscar menos que isso. Temos o Campeonato Mineiro que está batendo na porta, onde a estreia é já no início de setembro. Temos um período curto de preparação, mas é um campeonato que vai nos ajudar a dar uma cara para o time”, contou.
Elenco 24/25
Opostos: Lucas Borges e Renan Macedo
Ponteiros: Bruno Guilherme, Bryan Boll e Lucaian Pereira
Líberos: Bruno Toneli e Diego Santos
Centrais: Caio Rosa, Glauber Moreno e Melqui Vieira
Levantadores: Gustavo Nicomedes e Tomas Dileo
Comissão Técnica:
Técnico: Gilberto Herrera
Auxiliar Técnico: Vinícius Fernandes
Fisioterapeutas: Jomar Almeida e Walter Luiz
Prepradores Físicos: Deividy Cedson e Paulo Ricardo
Supervisores: Guilherme Andrade e Fábio Heusi
No Comment