Um domingo pra lá de encantador é o que nos espera em mais uma edição0 do Moc Divertido, no Montes Claros Shopping.

O Colégio Sesc traz para o Montes Claros Shopping, neste domingo, 8 de dezembro, a contação de duas histórias natalinas.

‘A Guirlanda que queria ser árvore’ é um conto desenvolvido pela equipe de educadores do Colégio. A história traz a reflexão sobre o valor de cada ser humano, além de ressaltar o espírito de solidariedade e respeito pelas diferenças. As crianças ainda terão mais uma história natalina durante essa tarde de domingo, ‘A Lenda do Pinheiro de Natal’, conto que apresenta a curiosidade do porquê o pinheiro ser um símbolo natalino.

 

Além dos contos, serão realizadas duas oficinas:

– Oficina ‘Ponteira de Papai Noel’, onde cada criança que participar vai receber um lápis e fazer a montagem do rosto do papai noel. A oficina vira brincadeira, pois a meninada vai poder enfeitar com glitter, lantejoulas, estrelinhas e outros materiais.

– Oficina ‘Penduricalhos para Árvore de Natal’, a arte começa quando cada criança poderá criar diferentes tipos de penduricalhos para colocar na árvore de natal. Eles poderão levar para casa ou compartilhar com os amigos e familiares, anjinhos, papais noeis, mini árvores. Para a criação desses itens serão utilizados diversos materiais, assim como: palitos de picolé, bolinhas de isopor, papeis coloridos e glitter.

 

(com informações da Assessoria de Comunicação do Sesc Montes Claros)