Doria critica governo federal por demora em entrega de doses da Pfizer


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez publicação no Twitter nesta 5ª feira (3.jun.2021) criticando o governo federal pela demora na entrega das doses da vacina da Pfizer recebidas pela pasta na 4ª feira (2.jun.2021). Segundo ele, tal atraso denota “descaso com a vida dos brasileiros”.

“O Ministério da Saúde recebeu 936 mil doses da vacina Pfizer em Viracopos, São Paulo. Surpreendentemente, até agora SP não recebeu nenhuma dose. A resposta do MS é que hoje é feriado. Pelo visto, para o governo federal vidas não importam”, afirmou Doria.

Receba a newsletter do Poder360
todos os dias no seu e-mail

O Ministério da Saúde recebeu, na tarde desta 5ª feira (03.jun.2021), mais um lote de doses da vacina da Pfizer/Biotech, com 527 mil imunizantes. Outras 2 remessas, de 936 mil doses cada, chegaram na 3ª feira (1.mai.2021) e na 4ª feira (2.mai.2021). O total equivale a 2,3 milhões de doses da vacina recebidas nesta semana.

O Poder360 tentou entrar em contato com o Ministério da Saúde sobre o motivo de não distribuição de doses, mas até a publicação desse texto não teve resposta.

Previous Decisão sobre Pazuello é controversa, mas Forças Armadas devem se acomodar
Next Sem citar Pazuello, Bolsonaro diz que ninguém interfere em punição a militares

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.