DER-MG PUBLICA LICITAÇÃO PARA LMG-626 – CURRAL DE DENTRO A MIRANDÓPOLIS


O governo do Estado de Minas Gerais, por meio Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais  – DER-MG, publicou, neste sábado (08/02), no Diário Oficial Eletrõnico de Minas Gerais, que realizará licitação na modalidade concorrência eletrônica, tendo como objeto o melhoramento e pavimentação do trecho Curral de Dentro – Entrº p/ Berizal – Mirandópolis – LMG626, extensão de 17,880 km, em rodovia sob jurisdição do DER-MG Incluso no PPAG, conforme exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência e anexos.

 

O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS, Adaildo Rocha, o Tampinha, prefeito de Curral de Dentro, agradece a todo(a)s prefeito(a)s por esta conquista. Ainda no seu primeiro mandato, mobilizou prefeitos, lideranças e autoridades, além de colher assinaturas de toda população para que fossem apresentadas junto ao Governo do Estado, com apresentação ao então Procurador-Geral do Estado, Jarbas Soares Júnior e a todos os deputados votados na região, mostrando a necessidade de que aquele trecho merecia uma atenção especial, com a realização de uma pavimentação.

 

Tampinha destaca que foi um trabalho arduo, mas gratificante pelo resultado obtido. “Nós temos a grata satisfação de anunciar que conseguimos mais um trecho para o Alto Rio Pardo, que é esta pavimentação que liga Curral de Dentro a Mirandópolis. São quase R$ 50 milhões em investimento. Hoje é um dia mais que especial, uma data marcante para todo Alto Rio Pardo. A publicação do edital de licitação representa a concretização de um sonho acalentado por várias décadas. Me sinto feliz, lisonjeado e grato, primeiramente a Deus, ao nosso governador, Romeu Zema, o seu vice Professor Mateus Simões, ao diretor do DER-MG, Rodrigo Tavares, os nossos deputados e colegas prefeitos(a) pelo apoio, mas em especial o meu povo de Curral de Dentro, Maristela e comunidades rurais, sem o voto de confiança de vocês eu não teria condições de promover todas as ações que contribuíram para este primeiro passo. Estou muito feliz e grato a todos. Seguimos juntos, porque juntos somos mais fortes,” concluiu.

 

Ainda conforme o edital, as propostas comerciais e documentação deverão ser encaminhadas, através do site www. comprasmggovbr, no período compreendido a partir de 11/02/2025 até o dia 24/03/2025 às 9h30, horário em que se dará a abertura da sessão pública. A Concorrência será realizada através do site www. comprasmggovbr O Edital poderá ser adquirido gratuitamente através de download no site www.compras.mg.gov.br ou www.der. mg.gov.br a partir do dia 11/02/2025. A visita técnica ocorrerá nos dias 24/02/2025 e 25/02/2025, mediante agendamento Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (31) 3501-5056 ou pelo site do DER-MG.

Previous 1º Festival Gastronômico da ACI: Sabores, Música e Conexões
Next 10/02/2025 – TURISMANDO EM MINAS – GAL BERNARDO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *