DEPUTADO PROFESSOR IRINEU ASSINA, NO CIMAMS, TERMO DE DOAÇÃO DE ACADEMIAS DA SAÚDE PARA QUATRO MUNICÍPIOS


O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifilitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, recebeu na manhã desta terça-feira 2, a visita do deputado estadual Irineu Inácio da Silva, o Professor Irineu, do PSL. Na oportunidade, o parlamentar informou que através do CIMAMS foi possível a entrega de quatro academias de saúde, no valor de R$ 100 mil, para os municípios de Brasília de Minas, Luislândia, Curral de D’entro, e Nova Porteirinha. O termo de doação das quatro academias aos municípios, aconteceu na sede da entidade, com a presença dos seus representantes.

Ainda, durante a sua estada, ficou conhecendo toda estrutura do CIMAMS e os serviços que estão disponíveis para atender os municípios que fazem parte do seu quadro de filiados.

Foi informado pelo presidente Edmárcio que o consórcio atualmente, conta com mais de 80 municípios filiados, nas regiões do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, que podem utilizar das 42 licitações, sendo que 22 são vigentes e outras 20 em andamento.

O parlamentar se mostrou entusiasmado com a estrutura do consórcio e do seu atendimento aos municípios. Aproveitou para colocar o seu gabinete à disposição do CIMAMS e dos municípios. Informou que estava retornando para agradecer os mais de dois mil votos obtidos na região, na eleição de 2018 e para entregar as academias de saúde. Disse ainda, que quer estreitar a sua relação com os municípios da região, ajudando-os e destinado mais recursos.

Arthur Amorim Júnior
ASCOM/CIMAMS

Previous Montes Claros Shopping lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados
Next MEI tem até 30 de junho para enviar a declaração anual de faturamento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.