Covid-19: Internautas criticam realização da Copa América no Brasil


A Conmebol confirmou na manhã desta 2ª feira (31.mai.2021) que a Copa América 2021 será realizada no Brasil. A mudança de país sede é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta 2ª feira (31.mai.2021), no Brasil.

A mudança de sede deixou internautas incomodados e rendeu uma série de memes na rede social. Os usuários afirmam que os mascotes dos jogos serão o “covidinho” e o “cloroquito”. O nome faz referência ao medicamento cloroquina. A substância é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratamento da covid-19. Alguns ainda intitularam os jogos como “Cepa América”.

O usuários ainda afirmam que o governo federal demorou para responder a carta enviada pela Pfizer sobre as compras de vacina, mas respondeu rápido o e-mail da Conmebol, organização responsável pela realização da Copa América. Isso porque a Argentina anunciou no domingo (30.mai) a desistência de sediar a competição.

CORONAVÍRUS NO BRASIL

O Brasil tinha pelo menos 16.515.120 casos e 461.931 mortes por covid até 18h20 do domingo. São 43.520 diagnósticos e 874 vítimas a mais do que o registrado pelo Ministério da Saúde no dia anterior. O país ainda registrou nas últimas semanas 8 casos de infecções pela cepa indiana do coronavírus.

Veja as publicações: 

Internautas criticam realização da Copa América no Brasil por memes Reprodução/Twitter

 

Previous Governo de São Paulo não vai se opor a jogos da Copa América no Estado
Next Em derrota para Doria, PSDB terá prévias e votos com pesos diferentes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.