Copa do Brasil: Moc América enfrenta o Sada Cruzeiro por vaga na semifinal


Fotos: Alex Sezko

A equipe do Montes Claros América Vôlei viajou, na manhã desta terça-feira (19), para mais um compromisso na temporada. Desta vez, o confronto é contra o Sada Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil de Voleibol. O time americano conquistou a vaga após o Guarulhos confirmar casos de Covid-19 e, assim, não poder participar do torneio.

Antes de pegar a estrada, o elenco realizou trabalhos na academia, treinos táticos e técnicos, na manhã e tarde dessa segunda-feira.

Para o técnico Fabiano Preturlon “Magoo”, a mudança ocorrida na data proporcionou ao Moc América a participação, dando condições de focar na competição e ajudar na evolução do grupo.

“Estamos com a pedra, e o Sada é a vidraça. A responsabilidade total é do Sada Cruzeiro nesta competição, que a gente está jogando como convidado. Por infelicidade do time de Guarulhos que conquistamos a vaga. Acho importante nessas circunstâncias a troca de dias para que a gente aproveite esse confronto contra um time top de linha, pois aprendemos muito e crescemos também”, disse.

O central Judson conta que o duelo será complicado contra a equipe celeste, deixando o favoritismo para o adversário. “Podemos esperar um jogo dificílimo, não temos nada a perder e precisamos entrar pra cima deles porque, como é um jogo só, o vencedor avança. Eles são favoritos, e a gente tem que entrar sem pressão, tentando jogar o melhor possível e buscando o jogo para dar certo. Jogando bem nada impede de conseguirmos bater de frente com eles e, quem sabe, levar esse jogo também”, falou.

A partida entre Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei será nesta quarta-feira (20), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem e a transmissão será do Canal Vôlei Brasil. O vencedor seguirá para a fase semifinal, com disputa no dia 11 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ. Já a final está marcada para o dia 12 no mesmo local.

Previous Leishmaniose: cai o número geral de casos atendidos pelo HUCF, mas atendimentos do tipo Cutânea ainda preocupa
Next ZEMA GARANTE AO PRESIDENTE DO CIMAMS AJUDAR A REGIÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.