Copa América será realizada no Brasil a partir de 11 de junho, diz Conmebol


A Conmebol confirmou na manhã desta 2ª feira (31.mai.2021) que a Copa América 2021 será realizada no Brasil. De acordo com a organização, o torneio terá a mesma data de início, em 11 de junho. A lista de cidades que vão receber os jogos ainda será divulgada.

A notícia foi confirmada pelo Twitter da Conmebol no Brasil:

A CONMEBOL @CopaAmerica 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!

— CONMEBOL 🇧🇷 (@CONMEBOLBR) May 31, 2021

A Conmebol também agradeceu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por oferecer o Brasil como a nova sede da Copa América.

O Brasil receberá a CONMEBOL @CopaAmerica 2021! O melhor futebol do mundo levará alegria e paixão a milhões de sul-americanos. A CONMEBOL agradece ao presidente @jairbolsonaro e sua equipe, assim como à Confederação Brasileira de Futebol @CBF_Futebol,

— CONMEBOL 🇧🇷 (@CONMEBOLBR) May 31, 2021

O torneio tinha sido cancelado na Argentina no domingo (30.mai) por causa do avanço da pandemia. A Colômbia, que sediaria a Copa América junto com os argentinos, também desistiu pelo mesmo motivo.

Esta reportagem está em atualização.

Previous Médico brasileiro, Victor Sorrentino, é preso por assédio no Egito
Next Cidade FM lança rádio de música latina

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.