CIMAMS VISITA MUNICÍPIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA


O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineirada Sudene – CIMAMS iniciou o mês de junho, nas estradas do Vale do Jequitinhonha. O objetivo das visitas e aproveitar o alinhamento dos municípios com o consórcio para realizar várias agendas positivas. O consórcio foi representado pelo secretário executivo Luiz Lôbo que visitou os prefeitos de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque; de Serro, Guilherme Simões; e de São Gonçalo do Rio Preto, João Leopoldo Dumont.

Neste projeto de alinhamento dos municípios com o CIMAMS, o roteiro de visitas passará não só pela região do Vale do Jequitinhonha, mas também, do Norte de Minas.

As visitas, além de servir para apresentação das 22 licitações vigentes e das outras 20 em andamento, também quer receber dos prefeitos consorciados outras demandas essenciais para o dia-a-dia dos seus municípios.

O assunto coronavírus deu o tom das conversas. Os prefeitos se mostraram preocupados com o avanço do vírus, em suas cidades e quais estão sendo as medidas adotadas para combatê-lo.

O secretário executivo Luiz Lôbo orientou aos prefeitos que tenham cautela na aquisição de alguns produtos essenciais no combate ao Covid-19, já que as prefeituras podem fazer as compras diretas com as empresas. Informou que tem empresas que estão aproveitando o momento para majorar os valores.

LEGENDA – Secretário Executivo do Cimams, Professor Luiz Lôbo com os prefeitos do Serro, Guilherme Simões; e de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque.

Arthur Amorim Júnior
ASCOM/CIMAMS

Previous Dias dos Namorados: pequenos empreendedores inovam em meio à pandemia e prometem surpreender com produtos e serviços
Next Banco do Nordeste ultrapassa R$ 5 bilhões aplicados em microcrédito este ano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.