Cimams recebe Engenheiro Navarro como filiado


O prefeito de Engenheiro Navarro, Hugo Felipe de Almeida Silva, assinou a filiação do seu município ao CIMAMS

FOTO: Arthur Amorim Júnior/Ascom-Cimams

 

Dentre os mais de 70 municípios que já fazem parte do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS, com sede em Montes Claros, a cidade de Engenheiro Navarro está entre os mais novos filiados. Em recente visita feita pelo prefeito Hugo Felipe de Almeida Silva ao Consórcio, quando teve a oportunidade de conhecer o leque de serviços ofertados, serviu como ponto de partida para a sua decisão em se tornar um dos consorciados.

Ao assinar o termo de filiação do seu município ao CIMAMS, o prefeito navarrense fez questão de ressaltar que o consórcio será uma importante ferramenta para ajudar o seu município, no oferecimento de importantes serviços, além desburocratizar vários procedimentos que sempre emperram o avanço na gestão pública.

Engenheiro Navarro está localizado na microrregião do Alto Verde Grande, distante a 76 KM de Montes Claros, e a 292 da capital Belo Horizonte. De acordo com dados do IBGE, a sua população estimada é de 7.244 habitantes.

O presidente do CIMAMS, Valmir Morais de Sá, prefeito de Patis, disse que a adesão de municípios de todas as 9 microrregiões do Norte de Minas, e do Vale do Jequitinhonha, tem ocorrido devido a qualidade, quantidade, transparência e agilidade dos serviços que são dados aos prefeitos, e que tem ajudado as suas gestões municipais, além de provocar uma grande economia aos cofres públicos.

Arthur Amorim Júnior
ASCOM/CIMAMS

Previous CIMAMS PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITOS DO ALTO RIO PARDO, EM CURRAL DE DENTRO
Next REVISTA DA AMM TRAZ EM SUA CAPA, O PRESIDENTE DO CIMAMS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.