CIMAMS PARTICIPA DE CURSO ONLINE DE PREGÃO ELETRÔNICO EXPRESS


O Departamento de Licitações do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene buscando se qualificar cada vez mais, participou nesta terça-feira 23, do curso online da “Capacitação e Atualização de Pregoeiros, com enfoque no Decreto Federal 10.024/19 (incluindo as inovação da Lei 13.979/20 e o Pregão Express), realizado pelo Núcleo Público.

O Consórcio entende da necessidade de estar sempre se adequando as novas informações que surgem diariamente, possibilitando maior entendimento e posterior atendimento aos seus consorciados.

 

O principal objetivo do curso foi de proporcionar o esclarecimento das dúvidas enfrentadas pelos participantes na condução de Pregões (presenciais e eletrônicos), por meio da apresentação de situações problemas e casuísticas a serem analisadas e debatidas ao longo do treinamento.

 

Durante o curso online, a procuradoria jurídica, assessoria jurídica, pregoeiro e equipe de apoio do Departamento de Licitações do CIMAMS que participaram do curso, tiveram acesso aos posicionamentos mais relevantes e recentes, sob a ótica da doutrina e da jurisprudência, em matéria de Pregão e Sistema de Registro de Preços (SRP).

Previous ACI busca alternativas para microempresários  terem acesso ao crédito
Next Banco do Nordeste seleciona 120 projetos para programação virtual nos CCBNB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.