Cimams lança Revista/Cartilha “Desenvolvendo Cidades Onde a Vida Acontece”


Com a finalidade apresentar aos novos gestores municipais das regiões do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS está lançando a Revista/Cartilha “Desenvolvendo Cidades onde a vida acontece”.

Com esta iniciativa do novo presidente do CIMAMS, Valmir Morais de Sá, de Patis, pretende-se oferecer aos municípios consorciados, maior conhecimento da entidade e dos serviços que estão à disposição e como cada departamento atua.

A revista busca, em 27 páginas, disponibilizada nos modos digital e impresso, apresentar um apanhado com histórico, serviços, metas e tudo que os municípios consorciados e os que pretendem fazer parte do quadro de filiados precisam saber para ajudá-los no desenvolvimento das suas cidades, onde a vida acontece.

“É com grande prazer que anunciamos a disponibilização da publicação da nossa Revista/Cartilha “Desenvolvendo Cidades onde a vida acontece”. Este é o primeiro passo de um longo caminho que percorremos nesta nossa missão que nos foi dada para comandar o Consórcio, neste biênio 2021/2022, juntamente com a nossa diretoria e o nosso corpo técnico. No nosso primeiro ato à frente da presidência, convoquei os representantes dos departamentos de Jornalismo, Marketing & Propaganda, Assessoria Jurídica, Assistência Social, Assessoria em Planejamento Público Prestação de Contas e Convênios, Obras e Mecanização, Defesa do Consumidor , Serviços de Inspeção Sanitária, Engenharia e Arquitetura para a construção desta revista/cartilha, onde repassamos aos nossos consorciados como o CIMAMS funciona e os serviços que podem ser oferecidos aos municípios da nossa área de abrangência”, explicou o presidente Valmir Morais.

Arthur Amorim Júnior
ASCOM/CIMAMS

Previous PAES/Unimontes interrompe temporariamente cronograma até a licitação logística do Programa
Next Atelier Rita Rivotti assina rebranding da Quinta da Alorna

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.