CIMAMS CONVIDA GOVERNADOR ZEMA PARA REUNIÃO COM PREFEITOS


Aproveitando a sua estada em Januária, na manhã desta quinta-feira, 17/06, quando lançou o Plano Integrado de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas, o governador Romeu Zema foi convidado pelo presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS, Valmir Morais de Sá, prefeito de Patis, para conhecer a entidade, em Montes Claros e participar de uma reunião com os prefeitos da região.

Morais em um breve relato informou ao governador o crescimento do consórcio e dos mais de 50 serviços existentes e que estão ajudando os gestores públicos em suas administrações. Disse ainda, do projeto de abrangência e de atendimentos do consórcio que também está atendendo municípios de outras regiões.

O deputado estadual Arlen Santiago reforçou o convite ao governador e destacou que o CIMAMS já está com quase 90 municípios consorciados, das regiões do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha.

O dirigente do CIMAMS informou ainda, que o consórcio é parceiro do Ministério Público através do projeto de regionalização do Procon e do Serviço de Inspeção Sanitária para atendimento aos municípios de forma descentralizada, nas nove microrregiões do Norte de Minas.

Morais disse que a presença do governador no lançamento dos Procons Regionais e do Serviço de Inspeção Sanitária seria importante para ajudar a consolidar este projeto que já vai nascer vitorioso.

Em resposta ao presidente do CIMAMS, o governador Romeu Zema disse que vai conferir a sua agenda para acertar uma data que poderia atender a todos. Disse ainda, que a sua meta é de continuar ouvindo e recebendo as demandas de todas as lideranças da região e procurar atendê-las dentro das suas prioridades.

Arthur Amorim Júnior
ASCOM/CIMAMS

Previous Cimams participa em Januária, do lançamento do Plano Integrado de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas pelo governador Romeu Zema
Next Minas Gerais é o segundo melhor estado do Brasil para se fazer negócios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.