Campeão paulista Vôlei Renata supera Montes Claros América Vôlei fora de casa na estreia da Superliga


O Montes Claros América Vôlei recebeu, na noite desta terça-feira (3), a equipe do Vôlei Renata, em partida que marcou a estreia dos dois times na Superliga 2020/21, com vitória por 3 a 1 dos visitantes.

Em um duelo disputado, os paulistas largaram na frente e venceram o set inicial por 25 a 18, aproveitando erros do alviverde, que esteve a frente em alguns momentos, mas levou a virada.

No segunda parcial, os donos da casa deram trabalho, vieram com outra pegada e esboçaram reação, em uma decisão ponto a ponto até o Coelho conseguir abrir vantagem e finalizar em 25 a 21.

O terceiro começou com o Vôlei Renata encaixando as jogadas e aproveitando os erros de ataque dos anfitriões, quando abriu 13 a 6 e segurou vantagem até o fim. As mudanças no time americano, no entanto, não surtiram efeito e os visitantes fecharam em 25 a 19.

Semelhante ao anterior, o quarto e decisivo set, o Coelho pecou no ataque, e obrigou o técnico Issanayê pedir tempo. Alguns erros persistiram e custaram caro, fazendo com que a equipe de Campinas fechasse o set em 25 a 17 e a partida em 3 a 1.

Os maiores pontuadores da partida foram os ponteiros Ygor Ceará, do América, e Bruno Temponi do Campinas – ambos anotaram 14 pontos.

PRÓXIMA PARADA

O Montes Claros América Vôlei viaja nesta quarta-feira (4) para São Paulo, onde enfrenta o Sesi na quinta, às 21h30, na Vila Leopoldina, com transmissão ao vivo da Sportv.

Fotos: Alex Sezko

Previous Em casa, campeão paulista Vôlei Renata supera Montes Claros América Vôlei na estreia da Superliga
Next Professor da Unimontes, Padre Dorival Barreto Júnior é nomeado pelo Papa como novo bispo auxiliar de Salvador

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.