Campanha Nacional “De Olho nos Olhinhos” Chega ao Montes Claros Shopping com Apoio da Fundação Sara e ALLOS


No dia 21 de setembro, o Montes Claros Shopping se une à Fundação Sara e à ALLOS para apoiar a campanha nacional “De Olho nos Olhinhos”, focada na conscientização sobre o retinoblastoma, um câncer ocular que afeta crianças. A campanha, idealizada por Tiago Leifert e Daiana Garbin, visa promover o diagnóstico precoce da doença, aumentando as chances de cura.

Com o apoio de médicos voluntários, o evento acontecerá no corredor da loja Vivara, das 10h às 22h, com atividades educativas para crianças e orientação para pais, professores e profissionais de saúde. Além de panfletagem, o público terá acesso a especialistas em oncopediatria e materiais informativos, como cartilhas e adesivos, com o mascote Flash — uma nova adição à campanha que simula os sintomas da doença.

O Montes Claros Shopping vê o evento como uma oportunidade para reforçar sua responsabilidade social, utilizando seu grande fluxo de visitantes para disseminar informação essencial e aumentar a conscientização. A campanha também conta com o apoio de renomadas instituições médicas, como o Conselho Federal de Medicina e a Sociedade Brasileira de Pediatria.

Previous Samba Prime Inaugura Era de Eventos Carbono Neutro no Norte de Minas com Compromisso Sustentável
Next Estudante do Colégio Prisma, Marcos Paulo, Ganha Ouro na Olimpíada Ibero-Americana de Biologia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *