Campanha do Agasalho 2025 entra na reta final e reforça chamado à solidariedade no Montes Claros Shopping  


Segue até o dia 20 de junho a Campanha de Arrecadação de Agasalhos 2025, uma iniciativa conjunta do Montes Claros Shopping, da Prefeitura de Montes Claros e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A ação tem como foco a arrecadação de roupas de inverno e cobertores em bom estado, que serão destinados a mais de 10 instituições espalhadas por diferentes regiões da cidade, garantindo maior alcance social e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Na reta final da campanha, os organizadores reforçam o chamado à solidariedade da população. Ainda é tempo de doar e aquecer o inverno de quem mais precisa.

 

 

Os pontos de coleta estão instalados em locais estratégicos e de fácil acesso:

– Montes Claros Shopping, em frente ao cinema;

– Sede da Prefeitura, na Avenida Cula Mangabeira;

– Nova sede da Prefeitura, no bairro Jaraguá.

 

A campanha integra as ações de responsabilidade social e ESG do Montes Claros Shopping, e conta com a participação ativa de instituições que atuam diretamente no acolhimento de públicos em situação de risco. O engajamento da comunidade tem sido essencial para ampliar o impacto da campanha e garantir que mais pessoas tenham acesso ao mínimo necessário para enfrentar as baixas temperaturas.

 

Cada peça doada é um gesto de cuidado e humanidade. Entramos na fase decisiva da campanha, e reforçamos o convite para que mais pessoas se juntem a essa corrente do bem”, afirma Marília Viscondi, gerente de Marketing do Montes Claros Shopping.

 

A campanha vai até o próximo dia 20. Doe calor. Espalhe solidariedade.

 

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 27 anos em 2024 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

 

Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 4 restaurantes, 14 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês.  Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), Complexo de Educação com duas instituições de ensino, academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

Previous Sebrae Minas apoia produtores durante a Festa Nacional do Queijo de Porteirinha
Next Credinor é patrocinadora oficial da AG Agro em Guanambi

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *