Montes Claros (MG), 4 de maio de 2020 – Soluções do Banco do Nordeste para o agronegócio em tempos de pandemia” é o tema da live que ocorre nesta terça-feira, 5, às 10 horas, pelo canal YouTube do BNB (BancodoNordesteOficial). A conversa será mediada pelo superintendente do Banco para os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Mácio Gonçalves Maciel.

Participarão da live José Luiz Maia e Rômulo Labate Marques, respectivamente presidente e diretor da Sociedade Rural de Montes Claros; o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, José Avelino, e o gerente regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), Ricardo Demicheli.

Empreendedores do agronegócio podem se beneficiar das medidas adotadas pelo Banco do Nordeste visando minimizar os impactos da Covid-19 na economia da Região. Um dos benefícios, amparado na Resolução do Conselho Monetário Nacional (CMN), n.º 4.782, de 16 de março, é a repactuação emergencial das dívidas para clientes  pessoa física e pessoa jurídica que estavam adimplentes até 17 de dezembro de 2019.