Banco do Nordeste realiza live sobre soluções para o agronegócio em tempos de pandemia


Montes Claros (MG), 4 de maio de 2020 – Soluções do Banco do Nordeste para o agronegócio em tempos de pandemia” é o tema da live que ocorre nesta terça-feira, 5, às 10 horas, pelo canal YouTube do BNB (BancodoNordesteOficial). A conversa será mediada pelo superintendente do Banco para os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Mácio Gonçalves Maciel.

Participarão da live José Luiz Maia e Rômulo Labate Marques, respectivamente presidente e diretor da Sociedade Rural de Montes Claros; o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, José Avelino, e o gerente regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), Ricardo Demicheli.

Empreendedores do agronegócio podem se beneficiar das medidas adotadas pelo Banco do Nordeste visando minimizar os impactos da Covid-19 na economia da Região. Um dos benefícios, amparado na Resolução do Conselho Monetário Nacional (CMN), n.º 4.782, de 16 de março, é a repactuação emergencial das dívidas para clientes  pessoa física e pessoa jurídica que estavam adimplentes até 17 de dezembro de 2019.

Previous 42 MUNICÍPIOS DO CIMAMS SÃO ATENDIDOS PELO PROGRAMA ALÔ, MINAS!
Next Cimams participa de live sobre novo Decreto do Pregão Eletrônico

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.