Banco do Nordeste oferece opção de débito automático para clientes Crediamigo


Montes Claros (MG), 11 de fevereiro de 2021 – O Crediamigo Banco do Nordeste lançou uma nova vantagem para o seu público: a opção de pagamento de parcelas via débito automático. A iniciativa oferece mais comodidade aos clientes e evita que eles desloquem-se com dinheiro em espécie ou tenham que comparecer às agências bancárias.

Além do benefício da sustentabilidade, já que não serão mais necessárias a impressão e a distribuição de boletos e carnês, a medida oferece praticidade e segurança ao cliente Crediamigo. Para desfrutar da nova funcionalidade, o microempreendedor deverá possuir saldo disponível em conta corrente para reembolso das parcelas na data de vencimento da sua operação. Por meio do aplicativo Crediamigo, é possível consultar o valor da parcela atualizada, obter o saldo da conta, entre outras facilidades.

Como funciona

Na data de vencimento da parcela, das 7h às 17h, o sistema verifica o saldo na conta corrente de titularidade do cliente coordenador do grupo solidário (para operações em grupo) ou do titular de operações individuais e debita o valor correspondente. Para as operações de grupos solidários, o débito é efetuado na conta corrente do coordenador do grupo e os demais participantes devem transferir a ele o valor da parcela, por meio de depósito bancário ou outras formas de transferências eletrônicas: App Crediamigo, TED ou PIX.

O pagamento por débito automático passa a valer para todas as contratações do Crediamigo realizadas a partir deste mês, sem a necessidade de se deslocar para solicitar o serviço. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com seu agente de microcrédito ou ligar para o SAC do Banco do Nordeste, que atende pelo 0800 728 3030.

Previous Sebrae Minas cria cartilha gratuita para estimular a formalização dos produtores de cachaça  
Next Juramento formaliza filiação ao Cimams

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.