Agenda de trabalho da Unimontes na Cidade Administrativa é marcada por encontro com o secretário-geral Mateus Simões


O reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), professor Antonio Alvimar Souza, esteve na manhã desta quarta-feira (30) na sede do Governo do Estado, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte), para cumprir agenda de trabalho com o Secretário-Geral do Estado de Minas Gerais, Mateus Simões de Almeida.

 

Na oportunidade, o reitor formalizou o convite à equipe do Governo do Estado para participar das comemorações dos 60 anos de criação do ensino superior no Norte de Minas, que serão completados em maio de 2022. Por meio de portaria, no dia 21 de junho último, a Reitoria instituiu comissão organizadora para a coordenação da programação das atividades comemorativas, presidida pelo ex-reitor da Unimontes (2002-2010), professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

Além do alinhamento de trabalhos estratégicos e de demandas específicas da Universidade, o reitor Antonio Alvimar destacou junto ao secretário Mateus Simões a atuação da Unimontes braço do Governo do Estado em cerca de 40% do território mineiro, com ações abrangentes em 342 municípios e com alcance potencial a uma população que ultrapassa 2,5 milhões de habitantes.

 

Pela Unimontes, também acompanharam o encontro na Cidade Administrativa o pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, professor Aloysio Afonso Rocha Vieira; o chefe de Gabinete Allysson Danilo Dantas, o assessor de Gestão Estratégica, Otávio Braga, e o chefe do Escritório de Representação da Unimontes (ERU) na Capital, Anderson Luiz Siqueira.

 

Previous UNIDADE AVC DA SANTA CASA COMEMORA 2 ANOS
Next Liderança baseada nos pilares bíblicos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.