A bola vai rolar no Estádio Dr. Fábio Rabelo, a partir deste sábado (05), com o Campeonato de Futebol de Mirabela.


Segundo o Gerente de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Rafael Bonfim, o campeonato é importante por várias razões. Primeiro, ele oferece entretenimento e diversão para todos os mirabelenses.

 

“O futebol é um esporte amado por muitos e o campeonato possibilita que as pessoas acompanhem seus times favoritos e vivam momentos emocionantes. Além disso, promove a união e o sentimento de pertencimento. As pessoas se reúnem para assistir aos jogos, torcer por suas equipes e celebrar as vitórias juntas. Isso fortalece laços sociais e cria uma sensação de comunidade”, explicou Rafael.

Outra razão importante é o impacto econômico que o campeonato de futebol tem. Outro ponto importante é que se cria uma oportunidade para os jogadores e equipes demonstrarem seu talento e habilidades.

O campeonato também tem um impacto cultural e social, transmitindo valores como trabalho em equipe e superação de desafios.

Para o Prefeito Luciano Rabelo, é uma inciativa para os jovens se inspirarem em seus ídolos esportivos e buscarem uma carreira no futebol.

“Não é apenas um evento esportivo, mas também como um catalisador social, econômico e cultural”, destacou Luciano.

Confira a tabela, leve a sua torcida e participe dos jogos.

Os times que vão entrar em campo são: Independente, Alegria, 7 de Setembro, Taboquinha FC, Evolução FC, Bela Vista A, Bela Vista B, Comercial A, Comercial B e Família Moreira.

O torneio é realizado pela Gerência de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo e tem o Apoio de: Armazém São José II e III, Ipê Auto Pecas, Rádio Livre 87,9FM, Miramed, Rabelo Porto Engenharia, Broquel, SH Montes Estruturas, Pillar, Distribuidora Lopes Aquino, Mirasol, Vereadores Pierre dos Correios, Igor Adriel e Lino da Farmácia, Sicoob Credinor e o Deputado Estadual, Ricardo Campos.

Previous Montes Claros recebe DAVI BRAGA E FLÁVIO AUGUSTO em concerto no Parque de Exposiçõe
Next Unimontes oferece processo seletivo para vagas remanescentes do segundo semestre de 2023

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *