Câmara Municipal vai homenagear o North Esporte Clube com Medalha de Mérito Esportivo


Solenidade de entrega da honraria “Antônio Manoel Dias”, proposta pelo vereador PC Landim, acontece nesta sexta-feira (12)

O reconhecimento ao desempenho e à representatividade no cenário esportivo local será o tema central de uma solenidade na Câmara Municipal de Montes Claros no próximo dia 12 de dezembro de 2025. O Legislativo realizará uma Reunião Especial para a outorga da Medalha de Mérito Esportivo Antônio Manoel Dias ao North Esporte Clube Sociedade Anônima de Futebol.

A homenagem atende a uma proposição do vereador Paulo César Landim Miranda (PC Landim) com projeto aprovado pelos vereadores de Montes Claros.

A cerimônia está agendada para as 19h e ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Urbino Viana, nº 600, no bairro Vila Guilhermina.

Medalha de Mérito Esportivo


A medalha Antônio Manoel Dias é uma das principais honrarias concedidas pelo município a entidades e atletas que se destacam na promoção do esporte.

Previous Atualização do Inventário de Bens Culturais 2025 assegura preservação e Identidade de Pirapora
Next Éder Rios é eleito presidente do CIDETUR durante reunião na AMAMS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *