Fundação Sara realiza pré-lançamento do Bazar Online em Montes Claros


Nos dias 22 e 23 ocorrerá o Amor de Bazar no Montes Claros Shopping

Com todo cuidado e segurança, será realizada a pré-venda de inauguração do Bazar Sara Online. O Amor de Bazar é o nome dado para o evento em parceria com a blogueira Taíra Maciel e o Montes Claros Shopping. Durante os dias 22 e 23 de agosto, a população poderá adquirir roupas, calçados e acessórios novos, doados exclusivamente pelas lojas do Montes Claros Shopping e de lojas parceiras da blogueira.

Durante os dois dias, seguindo os protocolos de segurança municipal, o Amor de Bazar será realizado na loja ao lado na CVC dentro do Montes Claros Shopping. No dia 22, o bazar estará de portas abertas das 11h às 20h. Já no dia 23, as vendas serão realizadas das 12h às 18h. Após o evento, quem não pôde ir ao Amor de Bazar poderá comprar sem sair de casa. Serão disponibilizados para a venda diversos produtos novos e gentilmente usados no site do Bazar Sara. O link do site será divulgado na página do Instagram “bazarsaramoc” no dia 24.

Com a pandemia, o Bazar Sara Online se tornou uma das maneiras que a Fundação Sara Albuquerque encontrou de continuar arrecadando recursos para a assistência de centenas de crianças com câncer. A coordenadora do Bazar, Cléa Moura, considera o Bazar uma ótima oportunidade para a sociedade ajudar. “Desde a sua criação, em 1998, a Fundação Sara tem como intuito fomentar o amor ao próximo, e quem doa e compra no Bazar ajuda na manutenção da nossa instituição. E agora estendemos a possibilidade dessa ajuda para o universo online, para maior comodidade e segurança em tempos de pandemia. E vamos oferecer produtos exclusivos para as vendas virtuais.”

Sobre a Fundação Sara Albuquerque

A Fundação Sara Albuquerque Costa foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de 1.200 famílias amparadas.

Em 2018 a entidade foi reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil dentre mais de 2.500 inscritas na seleção. Para saber mais acesse www.fundacaosara.org.br.

Previous ABRASEL norte pede ajuda da Câmara Municipal na campanha “Flexibilização com Segurança”
Next Sebrae e BDMG firmam parceria para melhorar a gestão financeira dos pequenos negócios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.