Destaques do The Voice Brasil soltarão a voz em prol da solidariedade

A Casa de Apoio Santa Bernadete, traz de volta ao calendário da instituição, um dos eventos mais queridos, o jantar beneficente.  O público esperado para esse ano é de setecentas pessoas, que vão curtir, além de um buffet all inclusive caprichado e variado, boa música e diversão.

Esse ano, o jantar vem com uma nova roupagem, teremos a participação dos destaques norte mineiros do The Voice Brasil, Lúcia Muniz e Pollyana Caires e também o grande campeão, Tony Gordon. Os três se uniram em prol da Casa de Apoio Santa Bernadete. “Nosso objetivo é somar todas as vantagens de uma deliciosa festa com a solidariedade, já que o intuito é a arrecadação de recursos para a manutenção da Casa que acolhe pacientes em tratamento oncológico.” – ressalta Cira Malveira, vice-presidente da instituição.

O jantar dançante será realizado no dia 13 de dezembro no Buffet Duca e Nazareth. Toda a verba usada na organização do jantar vem de doações, o que fortalece ainda mais a missão solidária da instituição. E todo o valor arrecadado será destinado à ampliação e humanização do atendimento às pessoas em tratamento oncológico, acolhidos pela Casa de Apoio.
“Há 19 anos, a Casa Santa Bernadete atende a população norte-mineira com seu apoio e solidariedade em um momento delicado da vida, que é o tratamento do câncer. Os eventos, por nós realizados, são meios para arrecadar recursos e ao mesmo tempo proporcionar à sociedade confraternização e entretenimento. E é este tipo de evento que contribui para que continuemos nessa missão, aumentando o número de leitos e estrutura para atender a demanda que cresce a cada dia” – conclui Dr. Newton Figueiredo, presidente da Casa de Apoio Santa Bernadete.

Mais informações: Associação Comunitária Nossa Senhora Rosa Mística
Endereço: Rua Gentil Gonzaga, 181 – Canelas
Telefone: 32226055
E-mail: ascom@casasantabernadete.org.br
Valor do convite: R$ 150

Fotos: Arquivo da instituição. Jantares de 2016 e 2017