Montes Claros Shopping oferece o Plantão Psicológico, serviço gratuito de escuta e acolhimento

Na programação do Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio, em ações de conscientização, o Montes Claros Shopping disponibiliza aos clientes o Plantão Psicológico, atendimento psicoterapêutico breve destinado à comunidade que a ele recorre espontaneamente, sem a necessidade de agendamento prévio.

O atendimento está disponível gratuitamente ao público até o dia 30 de setembro. Uma equipe de psicólogas, Elis Regina Santos, Flávia Ribas de Sá e Thays Ferreira Pimentel, ficará a disposição de receber a todos, de segunda a sábado, das 10 às 22 e aos domingos, de 14 às 20 horas, em um espaço discreto e confortável, localizado ao lado da loja CVC.

O objetivo é disponibilizar um atendimento de psicologia em casos emergenciais, proporcionando uma escuta e um acolhimento aos clientes, lojistas e colaboradores.

O Plantão Psicológico, enquanto modalidade da psicologia, é uma escuta pautada no cuidar e, sobretudo em promover um espaço em que o próprio sujeito cuide de sua condição existencial.