Projeto qualifica profissionais gratuitamente com ações da QualiFIP

Considerada pelos diversos órgãos medidores de qualidade em educação a nível superior como referência em formação profissional, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) desenvolve uma ação de qualificação profissional junto às indústrias e ao comércio da cidade. O QualiFIP tem o objetivo de levar experiência e conhecimento a quem deseja investir tempo em se destacar no mercado de serviços e trabalho.

Em parceria com a Associação Comercial Industrial e de Serviço de Montes Claros, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Fiemg Regional Norte, a instituição oferta a oportunidade de qualificar as equipes das empresas com os cursos de habilidades ministrados por um time de professores selecionados estrategicamente para gerar resultados, gratuitamente.

 “Nosso interesse é proporcionar a experiência única em fazer parte do Centro Universitário FIPMoc”, diz a diretora de Marketing do Centro Universitário FIPMoc, Letícia Turano. “Por isso, selecionamos cursos que podem fazer a diferença e gerar resultados em qualquer ambiente corporativo e com professores especialistas em cada área do nosso corpo docente”, explica. “Mais do que formar profissionais inovadores, especialistas em desenvolver soluções em todas as áreas do conhecimento, a UNIFIPMoc tem o propósito de gerar progresso aos serviços e comércios, contribuindo com as diversas indústrias que movimentam a economia regional”.

Motivação e qualidade no atendimento

“Qualidade no atendimento é a maior inovação que a sua empresa pode oferecer ao cliente. E esta qualidade só acontece quando sua equipe está motivada. Por isso, a Associação Comercial de Montes Claros, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Fiemg abraçaram o projeto QualiFIP, de capacitação em diversas áreas”, ressalta Dr Newton Figueiredo, presidente da ACI.

 O próximo evento do Programa  QualiFIP, nesta terça-feira, 18 de junho, às 19h, no auditório da ACI, tem o foco de aprimorar as habilidades profissionais dos participantes, com as palestras “Qualidade no Atendimento”, com o professor Helder Lopes, e “Motivação no Ambiente de Trabalho”, com a professora Valéria Volker. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Reúna sua turma de colaboradores e além de ganhar mais conhecimento, ajuda a Rede Voluntariado a ajudar. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da UNIFIPMoc, através do número (38) 3214-7100.