A Oriental J2000 apresentou à imprensa e convidados parte do mix de produtos da empresa, nesta segunda-feira (1º), na 45ª Expomontes. Farley Rodrigues é um dos gestores do negócio e aposta na Exposição para divulgar a empresa instalada em Montes Claros.

“A Oriental J2000 é nova na cidade, mas existe desde 1989 no Estado, já exporta para os EUA e Europa a tecnologia desenvolvida para a qualidade do sono. Investimos na Expomontes por acreditarmos ser um ambiente propício de negócios e relacionamento institucional”, descreveu Farley.

Rodney Farias, gerente comercial, ressalta que “os produtos comercializados são desenvolvidos para ajudar a saúde e qualidade de vida através do descanso adequado”, afirmou.

Convidado do evento para conhecer o catálogo de produtos da empresa, o jornalista, Aldeci Xavier, ficou impressionado com a qualidade das mercadorias da empresa e da gama apresentada.

“Nós passamos a maior parte da vida em um colchão e por isso precisamos de um que tenha uma qualidade. Fiz o test-drive e percebi que realmente é um produto diferenciado, que traz um conforto instantâneo. Eu tenho interesse de comprar e indico porque além de ser uma empresa renomada, tenho certeza que é uma boa compra, avaliando a qualidade e custo benefício. Saio do evento encantando com os produtos”, garante Aldeci.

Os produtos da Oriental J2000 possuem o que existe de mais tecnológico no ramo de colchões, conforto e bem-estar.
“Nossos produtos têm a patente da densidade progressiva, uma das principais terapias do nosso produto. Hoje em dia 90% população da população sofre com dores ou incômodos, a densidade progressiva é uma maneira que o produto tem de acomodar biótipos diferentes, o que ajuda muito nas dores de coluna e problemas posturais. Além disso, tem também a magneterapia, que facilita a circulação sanguínea e, para complementar, a fototerapia, que traz a energia de sol que, na correria do dia-a-dia, não recebemos de maneira eficaz e saudável”, explica o consultor de vendas, William Christie.