Franquia de calçados chega com força total e aposta no consumidor montes-clarense

A Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos que tem como diferenciais o conforto, moda e tecnologia, está com data marcada para  inaugurar sua primeira unidade no Norte de Minas. Destaque no interior do Estado, Montes Claros foi a cidade escolhida para receber o novo espaço, no próximo dia 19 de dezembro. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores.

A loja exclusiva da fábrica ficará no Montes Claros Shopping, sob o comando do empresário Donato Carvalhaes. Com cerca de 13 anos no ramo do varejo, ele diz que “a opção pela franquia Usaflex se deu por se tratar de uma marca que desperta o desejo das mulheres e atende todas as faixas etárias, com produtos modernos, tecnológicos e que dão o máximo de conforto para os pés”.

O Montes Claros Shopping foi escolhido pela comodidade e segurança na hora de o consumidor fazer suas compras, além de lojas âncoras, restaurantes e o cinema. A aceitação da marca pelo público tem tudo para ser positiva. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Montes Claros é uma cidade que já consome os calçados da Usaflex através das lojas multimarcas. Com a abertura da franquia, traremos, além dos clássicos, um mix muito mais completo. Tenho certeza de que será um sucesso”, afirma Carvalhaes.

A abertura no período natalino é uma estratégia para atender ao melhor período de negócios do ano. Aqueles que visitarem a unidade poderão conferir as novidades da coleção primavera/verão 2019 da Usaflex, que conta com vários modelos de sapatilhas, sandálias, scarpins, tênis, carteiras e bolsas.

Conforto e beleza

 

Pesquisas apontam que pelo menos 70% das pessoas escolhem seus calçados pelo conforto, seguido por 20% daqueles que priorizam a beleza. Essa noção sobre a importância de escolher o produto mais adequado ajuda a evitar problemas ortopédicos e musculares.

“As exigências do consumidor crescem a cada dia. Ao oferecer o calçado apropriado e customizado para cada perfil, o empreendimento alcança maiores chances de atender às necessidades das pessoas, com um nicho de mercado ainda pouco explorado”, pontua Donato Carvalhae.

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas e calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Mais informações –www.usaflex.com.br