Técnico Sérgio Cunha aposta no potencial do da equipe e que vitória vai depender da apresentação dos jogadores  

 

Texto e fotos: Ascom/MOC VÔLEI

Após o término da segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o MONTES CLAROS VÔLEI aparece na 8ª colocação com 3 pontos conquistados em dois jogos.

Jogando em casa, diante de seus torcedores no Ginásio Tancredo Neves,  o Pequi Atômico se recuperou da derrota na estreia fora de casa, contra o Lebes/Canoas, em Canoas no dia 14, por 3 sets a 0.

Contra o Juiz de Fora Vôlei (JFV) o placar final foi 3 a 1 com parciais de 25/22, 25/22, 23/25 e 25/19. O próximo desafio do Pequi Atômico será fora de casa, pela terceira rodada da Superliga em outro clássico mineiro, desta vez contra o Minas Tênis Clube (MTC), neste sábado, 28, às 21h55min, na Arena Minas, em Belo Horizonte com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

O Minas aparece na 4ª colocação na tabela de classificação com 4 pontos conquistados em dois jogos. Em primeiro está o Lebes/Canoas; seguido pelo Sesi/SP e em terceiro o Sada/Cruzeiro. Na 5ª posição está o Sesc/RJ, EMS/Taubaté/Funvic, Vôlei Renata e MONTES CLAROS VÔLEI.

O técnico interino da equipe norte-mineira, Sérgio Luís Cunha avalia que o jogo contra o Minas não será fácil, mas acredita no potencial da sua equipe, que vem numa crescente e está bastante motivada depois da vitória sobre o JFV.

“Montes Claros se prepara forte para encarar o time do Minas que é muito bem treinado pelo técnico Nery Tambeiro Júnior. Estamos fazendo os treinamentos em cima dos pontos fortes do adversário, priorizando bastante o sistema defensivo e a parte técnica e tática. Nossa equipe está bastante motivada depois da vitória contra o Juiz de Fora e estamos com quatro sessões de treinamentos e a expectativa é de um grande jogo fora de casa. Sabemos que jogar na Arena Minas é muito difícil, mas a gente acredita no potencial do nosso time e que podemos nos apresentar em bom jogo. Já a vitória vai depender de como vamos nos apresentar dentro da quadra, mas vamos jogar como estamos treinando e estamos treinando focados, na certeza de mostrar o nosso melhor”, destacou Sérgio Cunha.

 

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

 

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874