Jogo terá campanha de arrecadação de alimentos para Natal Solidário e preço único de 5 reais

Texto: Ascom/MOC VÔLEI

Fotos: Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá Vôlei

O MONTES CLAROS VÔLEI viajou até o Paraná, onde enfrentou na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe Copel Telecom/, em jogo válido pela 10ª rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei.

A partida, realizada no ginásio Chico Neto, entre o 10º colocado na tabela de Classificação e o 12º. Com a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 23/25; 19/25 e 23/25) e manteve-se na 10ª colocação na tabela. Já o Maringá, continua sendo a única equipe sem vencer na Superliga e em último lugar na classificação geral.

O Montes Claros fez 42 pontos no ataque, 2 aces, 11 bloqueios e cometeu 20 erros. Já o time adversário, converteu 33 bolas, 4 aces, 8 bloqueios e errou 20 ataques.

Com a derrota, o Maringá em 10 jogos soma 2 pontos, 6 sets vencidos e 30 perdidos. Já o Pequi Atômico, com a vitória chega aos 8 pontos, 2 vitórias e 8 derrotas, em 10 partidas.

O ponteiro do MONTES CLAROS VÔLEI Najari Fernandes, marcou 13 pontos, sendo 10 de ataque, dois de saque e um de bloqueio e foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei Cimed.

O maior pontuador do confronto foi o oposto Alemão, também do MOC VÔLEI, que fez 15 pontos (14 de ataque e um de bloqueio).

O próximo desafio do Pequi Atômico é em casa, no dia 15, às 21h45min, contra o Ponta Grossa/Caramuru/Vôlei, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. A equipe visitante tem 9 jogos, com 2 vitórias e 7 derrotas em 13 sets vencidos e 22 perdidos.

A partida será um confronto direto pela 9ª posição na tabela, ocupado pelo Caramuru. Neste duelo, os ingressos custarão preço único de 5 reais e um quilo de alimento não perecível para a campanha do Natal “Ilumine este Natal com Solidariedade”.

A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Rede Solidária e terá como um dos postos de coleta o ginásio Tancredo Neves, durante as duas últimas partidas do MOC VÔLEI em casa este ano, antes do recesso de fim ano.

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874