Nos dias 11 e 12 de maio, sexta e sábado, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), com patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal, realizam no Montes Claros Shopping, na Praça de Eventos, das 10 às 22 horas, a IX Feira Imobiliária e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria.

O evento terá mais de seis mil imóveis novos, usados e na planta e visa oferecer as melhores condições de compra e venda para os norte-mineiros, além de contribuir para o aquecimento do mercado imobiliário e suas cadeias produtivas na região.

São mais de 15 construtoras que lançarão 3.500 novas unidades e cerca de cinco correspondentes imobiliários Caixa, além de imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

A perspectiva de negócios para o 14º Feirão Caixa da Casa Própria, em Montes Claros, está na ordem de 120 milhões de reais, abrangendo um público de todas as faixas de renda.

O presidente da ACI, Dr. Newton Figueiredo, pontua que este evento é a chance de a população adquirir o imóvel tão desejado em condições diferenciadas. “A entidade realiza a feira para fomentar negócios, aproximando a Caixa das empresas ofertantes e dos clientes, num mesmo local. O formato tem dado certo e esperamos boas vendas nesta edição”.