Nova logomarca é apresentada ao público

 

 

O Montes Claros Shopping está de cara nova.  O objetivo é  revigorar a marca e alinhá-la com a evolução estratégica corporativa do quinto maior shopping center de Minas Gerais.

 

A nova assinatura do Montes Claros Shopping é composta por elementos alusivos ao nome do shopping e da cidade, os arcos, que de uma forma leve, representam os montes. A construção do branding do shopping se dá a partir desses elementos centrais, que somados com as novas cores definem a percepção de bem-estar pelo usuário. A tipografia moderna, traduz o avanço de um shopping que se estabelece como ponto de encontro para os clientes.

 

Além da mudança do logo, o shopping passa a adotar um novo slogan: Onde a gente se encontra”, que remete ao lugar que marca a vida de seus clientes em momentos especiais, “onde a gente se encontra para ir ao cinema com os amigos”, “onde a gente se encontra para almoçar o namorado” e em tantos outros momentos.

 

Juntamente com o novo logo e slogan, o Montes Claros Shopping também lança a sua campanha institucional,  usando as novas cores e com o novo conceito e posicionamento do shopping. Estamos trazendo uma campanha humanizada, que conversa com o nosso cliente, ampliando nossas formas de relacionamento com o nosso público”, destaca Shaiana Graciolli, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.

 

 

>Contatos para a Imprensa:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966