Texto e fotos: Ascom/Moc Vôlei

 

O primeiro jogo entre o MONTES CLAROS VÔLEI e o Juiz de Fora Vôlei (JFV) mostrou o equilíbrio entre os dois times. De um lado a experiência do Pequi Atômico. Do outro, a juventude do adversário. O forte bloqueio e o saque dos donos da casa fizeram a diferença.

A partida teve grandes momentos co rallys bem disputados e duradouros, o que é muito raro no masculino. O jogo terminou com 3 a 0 para o time da casa com parciais de 25 x 21; 25 x 23; 28 x 26.

O primeiro set mostrou que o JFV não iria entregar tão facilmente, mesmo MOC VÔLEI abrindo em 14 a 10, a equipe visitante mostrou reação e empatou. Os donos da casa souberam impor o ritmo e fecharam o set em 25 x 21 com um erro de saque do Juiz de Fora.

O segundo set começou como o primeiro, com equilíbrio entre as duas equipes, erros de saque, fortes bloqueios e alternância no placar. Mais uma vez, o forte bloqueio e o saque ora chapado, ora balanceado fizeram o MOC VÔLEI fechar o set apertado em 25 x 23 com um ace de Lorena.

O terceiro pareceu uma reprise do primeiro e do segundo sets, com as duas equipes bastante equilibradas e o placar sempre apertado até o fim. Mas no final, o MONTES CLAROS VÔLEI foi superior nos bloqueios e fechou a partida em 28 x 26 com um ataque do oposto Lorena.

O central Tarcisio,do MOC VÔLEI foi o escolhido para receber o Troféu Super Notícia. O torcedor ajudou a Federação Mineira de Voleibol (FMV) a escolher o melhor atleta em quadra através das redes sociais.

O torcedor só precisou entrar no site WWW.fmvolei.org.br , clicar no ícone “Escolha o melhor da partida” e votar. A votação ficou ativa durante todo o jogo. Ainda pode ser feito pelo site ou facebook do Jornal O Tempo.

No jogo desta sexta-feira, o troféu Super Notícia não será por voto popular, já que a segunda partida não será transmitida, e o jogador será eleito pela comissão técnica das equipes.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, também no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 20h. Os ingressos custam R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira).

Pontos de venda: Líder Notebooks Shopping | Minas Brasil-Matriz | Escritório do Montes Claros Vôlei no Montes Claros Shopping Center e Bilheteria do Ginásio.

 

Patrocínio e Apoio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

 

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874