Fotos e texto: Ascom/MOC VÔLEI

 

Depois de garantir o segundo lugar no Campeonato Mineiro Masculino Adulto de Voleibol no último dia 21, jogando diante da sua torcida no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a equipe do MONTES CLAROS VÔLEI ganhou folga de três dias para descansar e recuperar do desgaste físico.

Os jogadores se apresentaram para os trabalhos na tarde desta segunda-feira, após a suada vitória por 3 sets a 1 sobre o Minas Tênis Clube (MTC) com parciais de 27 x 25; 20 x 25; 25 x 21 e 25 x 18 em 2h15min, jogando diante da sua torcida no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Comissão Técnica e jogadores do MONTES CLAROS VÔLEI voltaram aos treinos e intensificara o ritmo para a semifinal do próximo sábado, às 17h, também em casa, contra o Minas ou Juiz de Fora Vôlei (JFV) que duelam nesta terça e quarta-feira para saber quem será o terceiro e quarto colocado.

Quem terminar em quarto lugar irá enfrentar o Sada/Cruzeiro. Já o terceiro colocado pega o Pequi Atômico que garantiu o direito de disputar a semifinal em casa com a segunda colocação.

Chico dos Santos explica que todos os fundamentos serão intensificados, mas a partir da próxima quinta-feira, quando saberemos o adversário do MOC VÔLEI, e será feito um trabalho dirigido contra quem o time irá disputar uma das vagas na final do mineiro.

“Estamos trabalhando todos os fundamentos, mas só vamos focar no trabalho específico, somente após sabermos quem será o nosso adversário, Minas ou Juiz de Fora. O crescimento da nossa equipe no campeonato mineiro está sendo gradativo, pois temos pouco tempo de trabalho. São apenas dois meses de preparação e essa equipe vai começar a jogar tudo que pode daqui dois meses ainda. Temos que ter muita paciência, pois são jogadores novos e que estão se conhecendo e a nossa ideia é que a cada treino e a cada jogo, a equipe cresça ainda mais”, destacou o técnico.

O jogo entre o MONTES CLAROS VÔLEI e o seu adversário (Minas ou Juiz de Fora) será no dia 30 de setembro, às 17h, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

 

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

 

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874