Equipe somou seis pontos nos dois confrontos e garantiu a terceira colocação na classificação do mineiro

 

Texto e fotos: Ascom/MOC VÔLEI

 

O MONTES CLAROS VÔLEI entrou em quadra na noite desta sexta-feira (15), para o seu quarto jogo pelo Campeonato Mineiro Adulto Masculino. Enfrentando a equipe do Juiz de Fora Vôlei, o time norte-mineiro foi em busca de mais 3 pontos na competição e o resultado esperado foi obtido com êxito.

Com parciais de 25 x 17; 25 x 18; 23 x 25 e 25 x 21, o Pequi Atômico venceu a partida por 3 sets a 1 e chega a 7 pontos na tabela, garantindo a terceira posição, dando um largo passo  a alcançar o objetivo atual de finalizar a fase classificatória na segunda colocação.

Com a equipe inicial formada por Sandro, Lorena, Vivalde, Zanoti, Mesa, Tarcísio e Alan, o time demonstrou entrosamento crescente que vem conseguindo o técnico Chico dos Santos.

Assim como no jogo anterior, o bloqueio voltou a ser o diferencial do MOC VÔLEI. Os gigantes formaram uma muralha, dificultando o jogo do adversário e fazendo muitos pontos neste fundamento.

Os dois primeiros sets foram tranquilos para o MONTES CLAROS VÔLEI que venceu com diferenças de 8 e 7 pontos, respectivamente. No terceiro set, o time da casa encontrou algumas dificuldades e nos detalhes, acabou perdendo. Mas no quarto set, depois de uma boa conversa com a Comissão Técnica, o MOC VÔLEI voltou a se encontrar dentro de quadra e conseguiu finalizar a partida com mais uma vitória sobre o Juiz de Fora Vôlei.

A primeira vitória da equipe norte-mineira sobre o JFV foi na última quarta-feira (13), quando os comandados do técnico Chico dos Santos fecharam o jogo em 3 a 0 com parciais de 25 x 21; 25 x 23; 28 x 26.

Neste segundo confronto entre as duas equipes, o oposto Lorena foi eleito pela comissão técnica da equipe como o melhor atleta em quadra e recebeu o Troféu Super Notícia, do Jornal O Tempo.

“Estamos em uma crescente. A equipe está focada, coesa e com o mesmo objetivo, jogar pra ganhar. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, destacou o atleta.

O MONTES CLAROS VÔLEI volta a entrar em quadra na próxima semana para dois jogos, também dentro de casa. A equipe enfrenta o Minas Tênis Clube (MTC) nos dias 19 e 21, ambos os jogos às 20h, no Ginásio Tancredo Neves.

Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira) e podem ser adquiridos na Líder Notebooks Shopping e Minas Brasil-Matriz, bem como na Bilheteria do Ginásio nos dias dos confrontos, com 3 horas antes do início dos confrontos.

 

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874