Artistas se apresentarão voluntariamente para receber o público

 

Um dos destaques do McDia Feliz, campanha que acontece neste sábado, 25, em todo o pais, é a corrente de solidariedade que contagia as cidades participantes. Em Montes Claros, a Fundação Sara participa como entidade beneficiada e realizadora da campanha pela décima vez. O objetivo deste ano é captar recursos para a construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque.

Quem quiser participar de um dia divertido e ao mesmo tempo solidário, basta comprar tíquetes antecipados para trocar no dia por sanduíches Big Mac. Os tíquetes estão à venda nas lojas DiskLuz, em um balcão de vendas da Fundação Sara no Montes Claros Shopping e com funcionários e voluntários, ao custo de 16,50. “Estamos com a expectativa de conseguir mais de 50 mil reais com esta campanha, pois além do valor integral dos três mil tíquetes que vendemos antes, também seremos beneficiados com parte da venda de Big Mac no dia” enfatiza Silvana Amorim, gerente geral da Fundação Sara.

Para receber o público, a ação conta com uma programação especial para todas as idades. Todos os artistas se apresentarão voluntariamente em frente ao McDonald’s do Montes Claros Shopping. Confira a programação:

10h – Abertura do restaurante – início da troca do tíquete pelo sanduíche BIG MAC

11h – Solenidade oficial de abertura do McDia Feliz

12h – Show com Celícia Tavares – Sertanejo

15h30 – Show com Banda Pétala – Infantil

16h – Show com Bete Antunes – MPB

18h – Show com Banca Relikário – Pop Rock

20h – Show com Lucas Ribeiro e Matheus – Sertanejo

 

Além dos shows, tem pintura facial e personagens vivos (Homem-Aranha, Branca de Neve, Fada Azul e Galinha Pintadinha) para a criançada.

Impacto social ampliado

Este ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil – saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz, atualmente, é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto Ronald McDonald beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica, como a Fundação sara, através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.