Fundação Sara realiza 10ª edição da ação

 A campanha McDia Feliz será realizada no dia 25 de agosto, sábado, no Montes Claros Shopping, em frente à loja McDonald’s, na Praça de Alimentação.

Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infanto-juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

É a décima edição em Montes Claros e todas foram realizadas pela Fundação Sara .Nesse período a entidade já foi beneficiada com mais de 360 mil reais, que foram investidos na construção de ambientes da entidade, pesquisa clínica, reforma e humanização de ambientes hospitalares e na aquisição de cateteres e equipamentos hospitalares.

“Sem dúvidas, a campanha deste ano tem uma relevância fundamental, pois toda a renda será destinada à construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, que é uma parceria nossa com a Santa Casa de Montes Claros, e que permitirá imensos avanços na qualidade do tratamento”, destaca Silvana Amorim, gerente geral da Fundação Sara.

Os tíquetes vendidos antecipadamente podem ser trocados pelo sanduíche Big Mac no dia da ação.

PROGRAMAÇÃO

10h: Abertura do Shopping/McDonald’s

11h: Abertura oficial

12h: Show com Cecília Tavares

14h: Show com Lucas Ribeiro e Matheus

16h: Show com Bete Antunes

18h: Show com Banda Relikário

20h: Show com Katita Moreira

Personagens:

15h30 às 17h30: Homem Aranha e Galinha Pintadinha

17h30 às 19h30: Fada Azul e Branca de Neve

Pintura Facial e Arte em Balão.

Mais informações: (38) 3214-5500/99105-7035.