O superintendente da Santa Casa de Montes Claros, Maurício Sérgio, foi agraciado na noite de ontem (05), com o Prêmio “Luiz de Paula Ferreira”, categoria “Profissionais Conectados ao Mundo”. O reconhecimento ao gestor do maior complexo hospitalar do Norte de Minas foi feito pelo Rotary Internacional e Rotary Club de Montes Claros Liberdade.

De acordo com os organizadores, a homenagem deste ano teve como tema “O Rotary Conecta o Mundo”. “O reconhecimento formal é pelos relevantes serviços prestados para nossa região, conectando-nos ao mundo”, disse Esmeraldo Pizarro Filho, diretor de desenvolvimento quadro social do Rotary Club Montes Claros Liberdade.

O superintendente Maurício Sérgio foi indicado por vários segmentos da sociedade. “O Rotary nasceu das conexões profissionais, usando esta habilidade singular de conectar as pessoas, o que diferencia a nossa organização de outras. Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas outras comunidades e no mundo todo, contribuindo para um futuro promissor”, explica Rita de Cássia, presidente do Rotary Club Montes Claros Liberdade.

A Santa Casa de Montes Claros sente-se honrada por ter um gestor engajado com as causas assistenciais e que busca sempre benefícios não só para a saúde, mas para a população como um todo.