No 08 de junho de 2019 será realizado a Festa Junina do Rancho do Trajano.
Evento tradicional no distrito de Nova Esperança, Montes Claros – MG.

Após 12 anos que o evento não era realizado, a filha do precursor José Trajano, Samara Trajano retorna à tradição e aproveita a oportunidade para lançar o seu primeiro DVD, que foi gravado em Franca- SP no final de 2018.

A Festa Junina do Rancho do Trajano contará com o show de Samara Trajano, Banda Fricote e Marcelinho dos teclados.  Grande estrutura, praça de alimentação com comidas típicas, quadrilha, decoração temática, pau de cebo, touro mecânico e total segurança.

Realização Xote Produção, apoio Cia Promoções.

Samara Trajano
Natural de Montes Claros, Minas Gerais, Samara Trajano já nasceu ouvindo música.

Minha história musical iniciou na infância. Meu pai sempre teve um tino apurado e era um admirador nato da música sertaneja. Cresci ouvindo artistas como Trio Parada Dura, Milionário José Rico, Chico Rei e Paraná e o Grande Tião Carreiro”.
Mais foi aos 15 anos que o desejo de musicista começou a florescer. Meu irmão que havia feito aulas de violão me ensinou as primeiras notas que foi o marco inicial da minha carreira.

Daí em diante fui aprimorando mais até os dias de hoje. Mais sem dúvida minha maior inspiração foi o meu pai, José Trajano Neto. Homem de raízes sertanejas e que me ensinou que nunca se colhe sem antes de semear e que não há vitórias sem lutas.
Desde a infância a aprendi que humildade e simplicidade devem reger a sua vida e sua carreira.
“Acredito que ser sertanejo é isso”.