Sebrae Minas e parceiros levam informações sobre cultura da cooperação e associativismo

Apresentar propostas de apoio à agricultura familiar, cultura da cooperação, associativismo e conscientização da importância de se comprar produtos no próprio território. Com esse objetivo, será realizado em Ibiaí, no dia 4 de outubro, ás 8h, o Seminário de Agricultura Familiar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site Sympla.

A programação terá cases de sucesso de produtores rurais e palestras com abordagem em políticas públicas para o desenvolvimento da agricultura familiar, produção com sustentabilidade e segurança no uso energia elétrica.

“É importante que os produtores se unam e entendam como a agricultura familiar pode contribuir para o aumento de suas rendas. Acreditamos que os temas a serem abordados no seminário irão contribuir para o conhecimento e o crescimento dos agricultores”, explica a analista do Sebrae Minas Katia Leite.

O seminário é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com a prefeitura de Ibiaí e Sicoob Aracoop. Outras informações pelo 38 3741 3390 ou no Sebrae de Pirapora, que fica na Rua Mato Grosso, 410, sala 05 – Centro

Serviço

Seminário de Agricultura Familiar de Ibiaí

Data:04/10/2019

Horário: 7h30 às 16h

Local: Salão de Festas Assembleia de Deus –R ua Manoel Pinheiro Couto, 468 – Industrias

Programação:

7h30: Café

8h: Abertura: apresentação dos parceiros realizadores

8h30: Case de Sucesso – Produtor Local

9h: Palestra – Políticas de Desenvolvimento da Agricultura Familiar

11h: Palestra – Como Produzir com Sustentabilidade

11h30: Palestra – Segurança e uso da energia elétrica na Zona

12h: Almoço

13h30: Visita Técnica a uma propriedade rural

16h: encerramento