Oitava edição do festival está passando por diferentes cidades brasileiras

 

No dia 23 de setembro o Glacial Fest chega à São João da Ponte (MG), terceira etapa do festival, com o projeto Cabaré e os cantores Eduardo Costa e Leonardo como principal atração. A dupla Lucas e Eduardo, também está confirmada para a festa que acontecerá a partir das 19h, no Parque da Vaquejada de São João da Ponte. O evento itinerante patrocinado pela cerveja Glacial, chega a sua oitava edição e com seis etapas programadas até o final do ano. O festival tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas por evento.

 

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas seis cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional que já faz parte da cultura das cidades por onde passa e temos muito prazer em realizá-lo. Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com ações divertidas, estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade e boa música. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, finaliza Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

 

A comunicação do projeto contempla a divulgação da nova identidade visual da marca, materiais de visibilidade em todo o festival e ativações pré evento, como esquenta, blitz com rádios parceiras e selfie com a viatura personalizada Glacial Fest, que conectam a marca e os consumidores por meio de experiências inusitadas.

 

 

Atrações e Ativações

 

O Glacial Fest 2017, em suas seis etapas, conta com atrações de peso, como Pablo, Márcia Fellipe, Wesley Safadão, Leonardo, Eduardo Costa, Mano Walter, entre outros.  Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os consumidores poderão participar de várias ativações da marca. Entre elas estão:

 

  • Ação de Consumo Consciente: Boliche Responsável – “Fez o strike ganha um brinde, errou ganha uma água Schin” – uma maneira descontraída de mostrar para o público que “Se Beber, não dirija”.

 

  • Ação “Você no Palco Glacial Fest” – conta com uma estrutura que simula um palco para que os consumidores possam tirar fotos e registrar os momentos incríveis do Glacial Fest.

 

  • Ponto de Encontro – ponto de encontro sinalizado com totem, lounge com puffs e carregadores de celulares.

 

  • Totem Selfie – permite ao público registrar o momento e publicar instantaneamente as fotos nas redes sociais.

 

  • Totem Fotográfico – um foto lembrança impressa instantaneamente, em template personalizado do evento.

 

  • Backdrop e Placas Divertidas – Também proporcionam e incentivam registros de fotos e publicações através do hashtag #glacialfest.

 

  • Ação de Responsabilidade Socioambiental – o público é incentivado a utilizar os latões de lixo reciclável para depósito de latinhas e pet, em prol de doações do material pós- evento, para com associações de coleta seletiva.

 

Mais informações e pontos de venda no http://www.glacialfest.com.br/

 

Programação*

 

22/07 | São Luis (MA) – Márcia Fellipe e Pablo;

09/08 | Manhuaçu (MG) – Wesley Safadão;

23/09 | São João da Ponte (MG) – Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo);

21/10 | Montes Claros (MG) – Mano Walter e Sergio Rodrigo;

25/11 | Santa Inês (MA) – Limão com Mel, Silvano Sales, Daniel (Calcinha Preta) e Júnior Viana

08/12 | Belém (PA) – Márcia Fellipe e Mano Walter.

*Programação sujeita a alterações

 

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.