O Gecom 2019, maior evento de Gestão, Inovação e Tecnologia em Comunicação, será realizado no dia 14 de setembro, na Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics). Com o apoio da ACI, CDL, Fiemg e Sebrae, a expectativa dos organizadores é reunir mais de 200 participantes em vários painéis, durante um dia inteiro de conteúdo. O evento promete ser a melhor edição já realizada.

Entre as novidades desta edição está a presença de três dos melhores profissionais do mercado de conteúdo, marketing de influência e marketing digital do país. O Gecom 2019 traz conteúdo ainda mais rico e temas fortes pra sacudir o mercado regional, como influenciadores, creators, marcas, agências e líderes do mercado para fazer negócios e trocar ideias sobre os assuntos que movem a indústria digital.

Entre os nomes que estarão no evento, estão profissionais como Cassio Politi, fundador da Tracto, especialista em content marketing que, desde 2016, é palestrante do Content Marketing World, o mais importante evento da área, que recebe anualmente em Cleveland, nos Estados Unidos, mais de 3.500 participantes de 50 países.
Pós-Graduado em Marketing Estratégico e Vendas, com MBA em Marketing Digital e Bacharelado em Relações Públicas pela Puc Minas, Saulo Carrilho é outro profissional que compõe o time de convidados do Gecom 2019. Carrilho atuou nos departamentos de Business Intelligence da Teknisa Software, onde trabalhou a equipe de análise de resultados em meios digitais e de CRM para aumentar as vendas. Atualmente, é Digital Analytics do Governo do Estado de Minas Gerais, assessor digital do Governador Romeu Zema e leciona em cursos de pós-graduação na área de Negócios e Marketing Digital

De Porto Alegre para Montes Claros, Andressa Gallas é Designer gráfico, graduada em Netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet, faz parte do time de marketing da Dobra, marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Gallas abordará a experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade e gatilhos pra engajamento.

Advogado, professor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e empreendedor serial, Herbert Alcântara abordará as peculiaridades da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), que entra em vigor 2020, e mostrará como usa as mídias digitais para alavancar seus negócios, influenciar e educar seus seguidores.

WORKSHOP

Analistas de sistemas, presidente da ACI Innovation, empreendedor e fundador da Quero Publicidade, agência de marketing digital montes-clarense, Renan Teixeira apresenta o workshop de marketing digital aos convidados do Gecom. O workshop traz cases e insights que podem acelerar o desenvolvimento dos negócios digitais.

Os organizadores do Gecom anunciam, ainda, que nesta edição serão realizados dois painéis temáticos, e um talk show com o mágico ilusionista Pedro Miranda. O acesso dos participantes na Fenics será liberado mediante inscrição que terá combos especiais, uma das novidades desta edição. Os ingressos são limitados e também contemplam a entrada para a Fenics, no dia 14. O primeiro lote está disponível no site Sympla.

A primeira edição do Gecom foi realizada em 2015 por iniciativa da jornalista Nágila Almeida. Posteriormente, nos anos de 2016 e 2018, ano que o jornalista Andrey Librelon foi convidado para contribuir na curadoria do evento, que já reuniu mais de 1000 participantes nas quatro edições. Na última edição, em 2018, o evento reuniu mais de 250 pessoas no Auditório da Sociedade Rural, em Montes Claros, e comprovou a importância do evento: 90% dos participantes disseram que voltariam em 2019. A programação completa está no endereço digital gecom.site.

Outras informações 38- 99128 0404 – 99237 3232