Cerca de cinco mil itens novos e seminovos serão vendidos nos dias 21 e 22

 

Com a aproximação do Natal, o movimento no comércio aumenta. Muitas pessoas estão em busca de produtos para renovar o guarda-roupa e a casa, e de opções para presentear. Para não faltar nada, uma boa opção neste fim de ano é o Bazar Especial de Natal da Fundação Sara, que acontece nos dias 21 e 22.

O Bazar abre de segunda a sábado em horário comercial, mas nas edições especiais, como esta, funciona em horário diferenciado. No dia 21, sexta-feira, abrirá das 8 às 14h, e no dia 22, sábado, das 8 às 11h30.

Dentre o quase cinco mil produtos novos e seminovos doados pela sociedade e por lojistas e que estarão disponíveis, quem for ao Bazar vai encontrar calçados variados — sandálias havaianas originais, sapatos, sapatilhas e outros — brinquedos, bicicletas, bolsas femininas, malas para viagem e utilidades em geral.

De acordo com a coordenadora do Bazar, Clea Moura, todos os produtos são doados.  “Quem doa ajuda a Fundação Sara, pois toda a renda é revertida em assistência para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer assistidos pela entidade, e também ajuda os moradores da região a comprarem e ajudarem, pois os  valores são bem acessíveis.”

O Bazar da Fundação Sara fica na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45 – Canelas II. Para mais informações, ligue (38)3214-5500.

Sobre a Fundação Sara Albuquerque

A Fundação Sara atua há 20 anos apoiando crianças e adolescentes com câncer. Recentemente a entidade foi reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, dentre mais de 2.500 inscritas na seleção. Para saber mais acesse www.fundacaosara.org.br.