Cerca de quatro mil itens serão vendidos durante o dia 09 de agosto

Com a aproximação do Dia dos Pais, comemorado anualmente no segundo domingo de agosto, o movimento no comércio aumenta. Muitas pessoas estão em busca do item ideal para presentear. Para a felicidade dos pais, uma boa opção nesta importante data é o Bazar Especial Dia dos Pais da Fundação Sara Albuquerque, que acontece nesta sexta-feira (09).

O Bazar será das 8h às 14h, no Bazar da Fundação Sara, localizado na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, nº 45, no bairro Canelas II. Durante a manhã, serão vendidos cerca de 4 mil produtos novos e seminovos para toda a comunidade, com preços  a partir de R$ 5.

Apesar da edição temática, quem for ao Bazar da Fundação Sara encontrará peças de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, brinquedos, livros, acessórios e utensílios em geral. Todos os produtos da edição especial foram doados por lojistas e pela comunidade de Montes Claros.

Até nesta quinta-feira (08), o Bazar receberá doações de lojistas que desejam ajudar com ponta de estoques de seus comércios. Para doar ao Bazar Dia dos Pais, os lojistas podem entrar em contato com a Fundação Sara, que irá buscar as doações nas lojas de Montes Claros.

Toda a renda do bazar é revertida em assistência e apoio a crianças e adolescentes com câncer assistidos pela Fundação Sara. “Quem doa produtos para nosso Bazar pratica um grande ato de solidariedade, pois além de ajudar nossos assistidos, ajuda a comunidade a comprar produtos novos e seminovos com preços bem acessíveis”, explica a coordenadora do Bazar, Cléa Moura..

Fora das edições especiais, o Bazar da Fundação Sara Albuquerque funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, e aos sábados pela manhã. Para mais informações, ligue (38)3214-5500.

 

Equipe de voluntários do Bazar Fundação Sara

 

Sobre a Fundação Sara Albuquerque

A Fundação Sara atua há 21 anos prestando assistência a crianças e adolescentes com câncer de Montes Claros e toda a região,  capacitando profissionais da saúde sobre os sinais e sintomas da doença e contribuindo para a melhoria dos ambientes hospitalares onde é realizado o tratamento, por meio de reformas e aquisição de equipamentos.

Nesse período, cerca de 1.200 crianças e adolescentes já foram beneficiados com custeio de medicamentos e exames de alto custo não cobertos pelo SUS, transporte até hospitais, hospedagem para quem está em tratamento longe de casa, apoio psicológico social e pedagógico, dentre outros serviços. A entidade é mantida exclusivamente por doações da sociedade e possui sede em Montes Claros e Belo Horizonte. Para mais informações acesse www.fundacaosara.org.br.