Ação acontece no sábado e visa mobilizar doações de lojistas e vendas para a população em geral.

 

Sabe aquela roupa ou calçado que você não usa, seja porque comprou e não gostou ou porque já usou o suficiente? Sendo produtos novos ou em bom estado de conservação, você pode doar para o Bazar da Fundação Sara Albuquerque, onde   são vendidos a preços bem acessíveis e o valor revertido em assistência às crianças e adolescentes com câncer assistidos pela entidade.

O Bazar funciona de segunda a sábado no bairro Canelas II, mas, neste sábado, 06 de julho, funcionará na Praça Dr. Carlos, em Montes Claros, das 8 às 13h, em formato itinerante, com objetivo de mobilizar pessoas de diferentes regiões da cidade.

De acordo com a coordenadora do Bazar, Cléa Moura, cerca de 1.500 peças femininas, masculinas e infantis estarão disponíveis para a venda no dia, como roupas e calçados, além de utilidades em geral. “O Bazar é uma das fontes de recursos da Fundação Sara, por isso, chamamos todos para contribuir. Nós queremos aproveitar esta oportunidade de estarmos no Centro para pedir o apoio dos lojistas no sentido de doar pontas de estoque para nosso Bazar”, destaca.

O Bazar da Fundação Sara possui sede fixa na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45, no bairro Canelas II, e funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial. Para mais informações, ligue (38)3214-5500.

Sobre a Fundação Sara

No dia 30 de junho a Fundação Sara completou mais um ano de apoio, solidariedade e assistência a crianças e adolescentes com câncer. Fundada em 1998, a entidade nasceu a partir da dor e esperança dos pais da Sara, Álvaro e Marlene Albuquerque, durante o tratamento da pequena. Seus pais, mesmo após o falecimento da Sara, tornaram realidade o sonho que nasceu deste difícil momento.

Desde então, a Fundação Sara Albuquerque já assistiu mais de 1.200 crianças e adolescentes com câncer. A entidade é mantida exclusivamente por doações da sociedade e possui sede em Montes Claros e Belo Horizonte, atendendo todo o estado mineiro.