Texto e fotos: Ascom/MOC VÔLEI

TABELA OFICIAL SUPERLIGA MASCULINA 2017-2018

O MONTES CLAROS VÔLEI já está em terras gaúchas para a estreia pela Superliga Masculina de Vôlei, neste sábado diante da equipe do Lebes/Canoas, às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas, mesorregião metropolitana de Porto Alegre/RS.

No último treino antes do embarque, o técnico Chico dos Santos falou sobre a expectativa de jogar a primeira partida na casa do adversário e como a equipe está motivada para essa estreia.

“O Brasil é o atual campeão olímpico e tem grandes jogadores. Todos eles vão jogar a Superliga. Então, qualquer time vai dar trabalho, pois estão reforçados de grandes atletas. Contra o Canoas, a Comissão Técnica assistiu os três jogos que eles participaram na Copa Maringá e passamos esses vídeos para os nossos atletas. Sabemos que é uma equipe jovem, mas que dará trabalho. Temos que entrar em quadra preparados para jogar cinco sets contra todo mundo. O Mineiro já passou e agora o foco é treinar intensamente já pensando em Canoas. Todos os fundamentos estão sendo intensificados, principalmente no bloqueio que pode ser o nosso diferencial”, destacou o técnico.

O capitão e levantador da equipe, Sandro Carvalho que ao lado do central Mesa, participou do lançamento da Superliga em São Paulo na última segunda-feira, ressalta que este campeonato é um dos melhores do mundo e certamente será uma das mais equilibradas dos últimos anos.

“Foi um momento de confraternização em que encontrei grandes amigos com quem já joguei em outros clubes. Mas, agora, estou no MOC VÔLEI e sabemos que o desafio será enorme, pois são grandes equipes e vamos lutar para ficar entre os melhores nesta edição”, destacou o capitão.

 

Solidariedade em casa

Na segunda rodada, o MOC VÔLEI estreia em casa, diante da sua apaixonada torcida, no dia 21, às 11h, contra o time mineiro de Juiz de Fora Vôlei (JFV), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Os ingressos terão valor único de R$ 10,00 e parte do valor será destinada às vítimas da tragédia em Janaúba. Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, na Líder Notebooks, dentro do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Ainda, na portaria do ginásio, duas horas antes da partida.

 

Sócio Torcedor

Para os apaixonados pelo voleibol e pelo MOC VÔLEI, a diretoria facilitou ainda mais para quem deseja ter o Cartão Fidelidade Sócio Torcedor. Agora, ele pode ser adquirido em até 6 parcelas de R$ 20,00 no carnê ou cartão de crédito.

Com ele, os torcedores do Pequi Atômico terão acesso diferenciado ao ginásio Tancredo Neves nos dias dos jogos, além de participar de sorteios e brindes exclusivos da equipe.

Para adquirir um Cartão Fidelidade Sócio Torcedor, basta procurar o escritório do MONTES CLAROS VÔLEI, dentro do Montes Claros Shopping, ao lado da Loja C&A. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3224-5469.

 

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

 

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874